Entre em contato

Gostou dos nossos produtos e deseja mais informações?
Preencha o cadastro e breve entremos em contato.


    Por segurança seu IP será armazenado. Confira nossa Política de Privacidade.

    Centros de Distribuição e Filiais

    Perguntas frequentes

    O que é necessário para ser cliente Frisokar?

    A Frisokar atende apenas lojistas, fabricantes e reformadores de móveis. É necessário que estes comprovem a atuação, por meio do CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) no seu cartão de CNPJ e se encaixem em uma das opções abaixo:

    47.54-7-01 – Comércio Varejista de Móveis;

    46.49-4-04 – Comércio atacadista de móveis e artigos de colchoaria;

    31.01-2-00 – Fabricação de Móveis com Predominância de Madeira;

    31.02-1-00 – Fabricação de Móveis com Predominância de Meta;

    31.03-9-00 – Fabricação de Móveis de Outros Materiais

    77.33-1-00 – Locação de Móveis de Escritório

    32.50-7-02 – Fabricação de Móveis para Uso Médico, Cirúrgico, Laboratório;

    95.29-1-05 – Reparação de artigos do mobiliário.

    O cadastro está sujeito a aprovação interna por meio da comprovação do ramo de atuação (lojistas, fabricantes e reformadores de móveis com CNAE em uma das atividades citadas acima).
    Caso não seja aprovado, indicaremos o revendedor mais próximo.

    Se sua empresa preenche estes requisitos, acesse a aba QUERO SER CLIENTE e clique no botão CADASTRE-SE.

    Qual o valor mínimo para faturamento?

    O valor mínimo é de R$700,00 (setecentos reais).

    Quais são as formas de pagamento?

    Pagamento à vista antecipado (via depósito ou transferência bancária). Boletos bancários com prazo de parcelamento negociável no ato da compra e valor mínimo de R$700,00 por parcela. Consulte seu vendedor.

    Qual o múltiplo mínimo de compra para kits de cadeiras?

    Kits de cadeiras giratórias podem ser compradas por unidade.

    Kits de cadeiras em polipropileno devem ser compradas em múltiplos de duas, quatro ou cinco unidades (consulte a descrição de cada cadeira para ver a quantidade correta).

    Quais são as opções de frete?

    As mercadorias são enviadas ao nosso Centro de Distribuição em Guarulhos SP com frete CIF (sem custo adicional). De lá, as mercadorias são despachadas por transportadoras indicadas pelos clientes e seguem com frete na modalidade FOB.

    Permissão de retirada e compras de mercadorias

    Para visualizar o registro de permissão para compra e retirada de mercadorias, clique em uma das versões abaixo:

    – Formato Microsoft Word (DOC)

    – Formato Adobe PDF

    Entre em Contato

    Cadastre-se

    A Frisokar está sempre em busca de novos talentos. Venha fazer parte de nosso time.

    Envie seu currículo para
    vagas@fkgrupo.com

    Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

    Telefone: 55 14 3662-9000 
    E-mail: sac@fkgrupo.com

    Atenção: o email sac@fkgrupo.com não se destina a orçamentos e dúvidas comerciais.